Este blog foi criado pelas alunas do Curso de Extensão Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade- EAD-UFRGS. Os componentes são Joanesilda Stuker de Vargas, Mara Christiane Gonzatto Schmitt, Rosângela Schroer Becker, Nara Christina Gonzatto de Oliveira, Aline Costa. Pólo Três de Maio- RS.

Educação

“A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem."Paulo Freire

quarta-feira, 1 de junho de 2011












Cá estou eu, a ver-te tão bela
Pergunto-me qual seria a realidade
De poder te olhar
Sem ao menos fugir dos teus preceitos
Tão bela quanto o sol do amanhecer
Tão bela quanto o dia que amanhece
Não sei se posso dizer
Mas estar ao teu lado
É como estar ao lado de uma flor
Que distante está
E que não posso ao menos ver
Não estou aqui para julgar
Apenas para amar
Apenas para sonhar
Quem dera eu, estar ao seu lado
Neste imenso vazio, neste imenso lugar
Que algo vem a contar
Será sonho? Será realidade?
Só mesmo o amor
Do sol que brilha com ardor
É que vai dizer
Se seu amor
Vem a mim com fervor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário